Seja Muito Bem Vindo!

Capa Adesivo Skin370 Para Samsung Galaxy Y Duos Gt-s6102b

Mais Imagens

Capa Adesivo Skin370 Para Samsung Galaxy Y Duos Gt-s6102b
R$29,90

Disponível: Em estoque

Skin370
Descrição

Detalhes

Quer Proteger seu celular NOVO contra riscos e ainda deixar seu aparelho com sua Cara?
Ou que tal utilizar a Skin para deixar o seu aparelho USADO com aparência Nova e Lindo novamente?
Para essas 2 questões, temos a Solução: A Capa Adesivo Skin, Você vai amar como vai ficar seu aparelho!

O que é SKIN? Qual a QUALIDADE e a DURABILIDADE?
É um produto único, feita de PVC fundido, vinil adesivo importada dos USA com altíssima qualidade, possui tecnologia Controltac Comply que permite uma aplicação livre de bolhas e na remoção não deixa resíduo como cola ou sujeira.
Não se trata de papel ou um adesivo comum. É muito resistente e durará por meses e meses de uso devido à qualidade dos materiais. É utilizado um processo de fabricação na qual é feita uma impressão digital a base de solventes e revestimento com verniz UV que aumenta sua durabilidade.
Normalmente a durabilidade média da capa adesivo Skin é em torno de 6 a 9 meses ou se bem cuidados podem se esperar durar anos. Quando estiver pronto para trocar, então você simplesmente retire-a. Ao remover não vai deixar resíduo pegajoso ou sujeira no seu dispositivo.

APLICAÇÃO
Fácil de aplicar utilizando a exclusiva máscara de transferência, cortada precisamente para a Marca e Modelo especifico, vem com a parte frontal e do verso do aparelho e para melhor compreensão, após a compra enviamos por e-mail o vídeo demonstração de Como é Fácil Aplicar sua Capa Adesivo Skin.

ENVIO
O envio é exclusivamente pelos Correios via Carta Registrada, Gratuito para todo o Brasil com envio Imediato após a confirmação do pagamento.

GARANTIA
Caso esteja insatisfeito por qualquer motivo e não tenha utilizado ou danificado, faça a devolução que estornaremos o valor pago. Em caso de defeitos de fabricação, entre em contato para averiguarmos e caso positivo enviaremos outra sem custo algum. Em caso de extravio, enviaremos outra ou a devolução do valor pago.
Você pode fazer as devoluções se não abertos ou utilizados. Para a troca ou reembolso o prazo é de 30 dias a partir da data da compra. Trocas só pode ser feita para produtos do mesmo valor. Por favor, note que todas as despesas de envio não são reembolsáveis.
Seja o que for, entre em contato, Mais do que provável que resolverá a situação. Estamos aqui para ajudar. Nós queremos que você ame o novo visual do seu aparelho, tanto quanto nós amamos criá-los para você.

MODELOS DISPONIVEIS
Trabalhamos com praticamente qualquer Marca e Modelo de celulares, caso você não conseguir encontrá-lo, apenas deixe-nos saber, informando a marca e o modelo que logo estaremos disponibilizando para todos.

KIT TELA
Temos também o Kit Tela que vem a skin Frontal e Verso + a Película Protetora para Tela (Transparente ou Fosca - anti-risco e anti-digital), caso queira, entre em contato para que possamos redirecionar para o anuncio correto.

Informação Adicional

Informação Adicional

Preço R$29,90
Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.